quarta-feira, 28 de novembro de 2018

19 ANOS DE AMOR








Minha boneca, minha linda bonequinha, o meu amor é tão forte e enorme que
me impede de dormir, ou melhor prefiro ver-te dormir, e como me delicio ver-te
dormir, nem imaginas, é um prazer fazer o papel de Guardião, tapar-te,
tapar os nossos rebentos, "lindos como a mãe fortes como o pai",
trancar a porta da rua verificar as janelas, fazer um chá e pensar
na vida.
dezanove anos, assim escrito parece uma brincadeira de garotos,
mas, à velocidade que se move a nossa vida, é obra, que se constrói
todos os dias, nem sempre com a paz mais desejada, mas com os
ponteiros do simples respirar...
E desde já meu amor as minhas mais verdadeiras desculpas por nem
sempre estar à altura do nosso amor, sou um vulcão de nervos, uma máquina
que explode muitas vezes, e muitas delas por coisas, insignificantes, mas quero
muito mudar esta realidade para poder ver/sentir/partilhar e desfrutar do teu
sorriso, pois desde o primeiro dia sou loucamente apaixonado por ele, ao
ponto de perder o norte, mesmo quando discutimos, ou estamos amuados
um com outro, sou incapaz de deixar de te amar, " NUNCA DEIXEI DE TE AMAR ",
e talvez por isso a nossa história está a ser escrita, com o passar do tempo, mesmo
quando nos separamos, nunca te deixei de amar, e aprendi muito, com a nossa separação
posso ter ficado, menos puro, mais frio, mas são cicatrizes, tatuadas no meu corpo
meu amor.
E é nu de vergonhas e preconceitos que grito aos quatro ventos AMO-TE, e é
tão bom amar, sinto que sou salvo desta onda de sentimentos repletos de estrume,
( Falsos amigos/ falsos colegas de trabalho/familiares dissimulados/ pessoas tristes que
esbarram na nossa existência, e mesmo sabendo identifica-los, é impossível
não chocar com os mesmos.
Mas, não vou gastar linhas para falar de tristeza, quero muito que saibas que
sou louco por ti, continuo a ser muito frágil ao teu toque, que me arrepia como
só tu sabes, a tua nudez é a paisagem mais bela criação de MULHER, mesmo
depois da maternidade, continuas bela, e olho sim para outras mulheres, mas
não consigo deixar de esboçar um sorriso malandro ao ver que nenhuma se compara
a ti, pelo menos para mim, e isso é que pesa na minha balança, das mais produzidas
as mais espontâneas, ficam todas a uma distância gigante de como eu te vejo meu amor.
E desculpa se por vezes pareço um tarado, mas é muito mais forte que eu a tesão que
me cola a ti como o íman mais poderoso do mundo, e isso desde o dia da discoteca
africana, em que pela primeira vez te beijei, não se alterou, desculpa se é demais, mas
não consigo ser de outra maneira.
Quero muito envelhecer ao teu lado, na alegria e na tristeza, contra más línguas e
invejas, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe,
e mesmo assim sei bem que na outra margem irei ao teu encontro porque sou teu
e quero muito que sejas minha sempre...
O resto reservo para os beijos que te irei dar, hoje, ontem e amanhã que a paz e saúde
esteja sempre na nossa vida e dos nossos filhos, deste teu amante apaixonado
até jazz...

directamente do coração do teu amor.
Pedro Pedreira     



2 comentários:

free browny disse...

Amo ler-te... és tudo para mim... deixas me de coração cheio minha vida... até que a morte nos separe! da tua e para sempre bonequinha

Anônimo disse...

Como sogro e pai, considero ser um enorme gesto de amor e carinho exporem, no aniversário do início do vosso namoro, os sentimentos que nutrem um pelo outro, com coragem e segurança! Além de feliz e orgulhoso, com a certeza de que é e será um belo exemplo e/ou ensinamento para os nossos/vossos descendentes, espero e anseio, com toda a sinceridade, que assim se mantenham, para fortalecerem todos os dias e sempre o ninho que criaram.
Desejo-vos a maior saúde e felicidades, PARABÉNS…


Aníbal