quarta-feira, 19 de outubro de 2016

E AGORA COMO DORMIR ?...



Olho para o céu agora escuro, como olhei quando o sol ainda brilhava, e os fantasmas do passado apareceram, sem pré aviso, como é habitual, estou ainda a pensar como irei digerir este prato, que por melhor que seja a cozinheira, é sempre servido frio.
Falo com Deus, e quase grito para proteger quem amo, pois de sofrimento e dor está o inferno cheio, gostava de ter o poder de com um gesto realizar um milagre, acabar com a fome acabar com a guerra e viver em amor, cresci a ouvir esta melodia, não tenho culpa de gostar tanto dela, a minha terra é linda como uma flor, Ouro negro.
Acredita meu irmão estou contigo de uma forma tão intensa que nem consigo dormir, morro uns minutos no sofá, quando o corpo é mais fraco que a mente, mas acordo em sobressalto, como se apenas fosse possível te proteger acordado, e estarei o tempo que for preciso acordado para o fazer.
Do meu coração saem milhares de boas vibrações espero em Deus que seja o suficiente para te ver feliz, em família, como devemos todos de estar UNIDOS jamais seremos vencidos, que a paz esteja convosco, ele está no meio de nós, em nome do pai do filho do espírito santo amem.
Desculpa as minhas lágrimas, não estou descrente de um futuro brilhante, tenho medo, como Jesus teve antes de ficar em paz, mas deste medo, farei a minha/ nossa força, e irá correr tudo bem tenho fé muita fé, sou incapaz de magoar alguém, mesmo quando me querem mal, espero sempre ser atacado para responder, por isso penso ter o direito de pedir, falar contigo assim, O meu Deus protege o meu irmão, poupa-o de mais sofrimento, eleva a sua existência com essa maravilha que é a dádiva da vida eu te peço eu te imploro, aguardo os teus desígnios paciente, crente, lutando por uma luz uma raio de felicidade.
Em silêncio oiço, oiço a tua voz, o meu desejo, estou como estarei sempre ao teu lado.
FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA      

Um comentário:

Anônimo disse...

Um grande e bom texto de reflexão sobre a pressão "natural" da vida! Faço votos que tenha ajudado o autor, pelo menos, a desanuviar e a enfrentar o dia-a-dia com maior serenidade...

Aníbal