domingo, 16 de fevereiro de 2014

TV RURAL

Foto de capa


TV muito obrigado pelo concerto de ontem, estiveram muito bem como sempre ...
Parabéns pelo disco "balada do coiote" e EP " Barba " só ontem adquiri, desculpem por isso ...
Boas malhas, as minhas, e opiniões já sabem valem o que valem; cá vai :
*Quem me chamou*Aldeia*Se*/*Intro*Olha que bem ...
Mais uma vez obrigado pela boa música;
Eu como admirador ouvinte e amigo digo, tenho saudades dos TV RURAL mais, nem sei bem como vos dizer, mas talvez, a arriscar mais, estilos/tempos/ritmos/ não há que temer tudo o que fazem tem o carimbo que eu mais dou valor na musica e vida, é genuíno, sentido e verdadeiro, o tocam e dizem, venham mais 10 anos cá estaremos para festejar ...
Obrigado e um abraço deste companheiro de  armas MINI MASTER, pedro pedreira para os que me conhecem mal ...
Abraço


Nenhum comentário: