quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NAMORAR SEMPRE



Nem sempre digo a mais bonita palavra, no momento certo, por vezes falo de menos, com preocupações a mais, fruto de uma cabeça repleta de vida, assuntos, compromissos, o espelho do Homem dos sete instrumentos aliado as funções da paternidade, que adoro e não deixo que mais ninguém o faça por mim ...
Bem minha bonequinha, já sabes que para mim " DIA DOS NAMORADOS " é e deve ser todos os dias, adoro ser teu namorado, desde o primeiro dia que te perguntei, queres namorar comigo, até hoje, e muita água já correu neste rio, mas o AMOR só aumentou, e hoje tenho aquilo com que sempre sonhei, UMA FAMÍLIA LINDA, A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO, FILHOS LINDOS COMO A MÃE E FORTES COMO O PAI ...
Estás sempre a dizer que eu não digo, tantas vezes como gostavas o quanto eu ti amo, e o que gosto em ti ora cá vai:
Em primeiro lugar, com destaque, AMO-TE com todas as letras, e o que sinto é tão forte e seguro, que perco a voz para falar dele, todos os dias acordo e agradeço a DEUS por ter te encontrado nesta vida, olho para ti na cama, na nossa cama, e lembro-me que a nossa primeira cama partimos na brincadeira de amor bom transpirado gostoso, adoro ver-te dormir, imagino magias loucas de poder te beijar sem te acordar, enfim sou um pouco louco eu sei, mas sou louco por ti.
Morro de tesão por ti BONEQUINHA, desmaio em febre altíssima só de imaginar que algum galifão olhe para ti com olhos de lobo mau para te comer, choro como uma criança quando não consigo te fazer feliz, a tua felicidade é para mim uma luz a seguir.
Não digo nada, mas amo o teu fogo na guelra, não me importo que sejas assim MANDONA leoa brava, eu sei que no fundo és assim por que és frágil e delicada, sei bem que por vezes digo demasiado, coisas para melhorares, sejam elas no comportamento ou em acções, não o faço por mal, quero muito que sejas perfeita, mesmo sabendo que isso não existe, A PERFEIÇÃO, e sendo eu, como todos, IMPERFEITO, mas, são sonhos de um marido feliz ...
Adoro quando cuidas de mim com mimos, e coisas que sabes que são importantes para mim, tenho ORGASMOS MÚLTIPLOS com o teu toque, seja uma mão na mão no carro, uma caricia no corpo, só tu sabes como eu GOSTO MUITO ...
Dou muito valor ao facto de respeitares as minhas ARTES, mesmo retirando tempo para ti e os filhos, sabes como isso é fundamental para a minha vida, DEVIAS mais vezes dar largas as tuas ARTES pois a arte transborda nas tuas veias, seja ela pinturas faciais, pintura, peças com aproveitamento de materiais, organiza-te amor, e bora, mãos a OBRA ...
E por ultimo gostava de concretizar o nosso sonho de casal, e dar-te mais um filho, vamos ver minha vida como as coisas correm ...
Eu acredito que na vida nada é por acaso por isso seja o que DEUS  quiser, obrigado por me amares e aturares quero muito palmear esta viagem ao teu lado ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE ...
BEIJO BOM

Nenhum comentário: