domingo, 16 de fevereiro de 2020

Eva e os seus 9 Anos









Minha filha linda, o tempo voa mesmo, já uma princesa de nove
anos, uma atleta, uma menina que continua muito carinhosa
e beijoqueira, mas com muitas mudanças de humor,
um acordar lento , e nada regular, a seu tempo, e com
muita vontade de aproveitar as horas de folga do fim de semana...
Gosto muito de te ouvir rir , e ver a tua gargalhada em modo
descontrolado, que sejas sempre muito feliz...
É um desejo do pai e da mãe , parabéns filha,
já elevas os nossos corações , com tua alegria,
que a luz e a felicidade iluminem sempre
a tua caminhada ...


3 comentários:

free browny disse...

que a vida te sorria sempre pequenina, amo te muito,
Mãe

Anônimo disse...


Vou defender-me e/ou desculpar-me com um ditado popular: "Mais vale tarde do que nunca!"
Passados mais de dois meses (quase três), só agora vou comentar e dirigir-me à Eva, a minha lindíssima e carinhosa neta, a propósito de um texto que o pai dela, o Pedro, colocou no seu blog, aquando do aniversário da filha, no passado 6 de Fevereiro.
Aconteceram uns contratempos, mas que não servem de desculpa, até porque não as há mesmo!
Portanto, vou apenas dizer-te, Evinha, foste das melhores e mais doces "guloseimas" que recebi da vida!
Desejo-te a máxima saúde e as maiores felicidades possíveis, com enormes alegrias e menos amuos…
Um grande beijinho para ti, o teu mano, o Tomás, e os teus papás,

Avô Bita

Anônimo disse...

Linda!!