domingo, 21 de junho de 2020

BAZARUCA aos 12 ANOS



O meu filho já tem 12 anos ...
Assustador, o tempo andou tão rápido que
nem dei por ficar assim , mais velho,
e ele tão espigado ...
As previsões do pediatra estão no caminho certo,
aos 12 ele estaria quase da minha altura,
já quer ter voz de comando, e esta a entrar na
fase de pensar que o mundo gira só para ele,
não é como planeia, fica de trombas , temos pena,
mal sabe ele que ainda tem que comer e caminhar
muito, mas ele sabe quem manda, mas vai tentando impor
a sua corrente ...
Continua uma força da natureza, energia para dar ,
e vender, e em simultâneo, com o coração a crescer
na mesma medida, algo que assusta um pouco,
porque os sentimentais, sofrem nesta vida, mas
acima de tudo eu e sua mãe, achamos que
é um miúdo feliz, e isso é o mais importante
para nós ...
Foi bem feito continua muito parecido com o pai e
com mãe , e agora já se quer aventurar em alguns
solos de personalidade, que bom ...
Que sejas sempre feliz meu Bazaruca , o pai ama te
muito e quer viver assim a ver te crescer , sem dar conta,
é sinal que estamos Vivos, e felizes por isso ... 

3 comentários:

Anônimo disse...


Inicialmente estava preocupado com os meus netos, desde o início da pandemia, não só pela doença propriamente dita, mas também pelo confinamento a que ela obriga a todos nós e neste caso às crianças, fechadas em casa, seja ela grande ou pequena!
Qualquer deles adaptou-se com relativa facilidade, mas o Tomás surpreendeu-me mais, pois quem o conhece sabe que ele, desde que acorda, transporta um "poço" de energia para gastar; no entanto, está totalmente integrado com a situação. Isto é uma prova evidente que o atleta, além de ser uma "força da natureza" física, tem uma mente saudável e bem preparada para continuar a crescer, até à maturidade.
A Evinha, sendo mais nova, mas já com as suas ponderações, equilíbrios e algumas "particularidades", igualmente conformou-se às novas situações.
Claro que não posso deixar de referir a vantagem que os meus netos têm, ou melhor, a sua grande base de sustentação: os valorosos progenitores que possuem!
Porém, o mais importante para mim, é que todas estas constatações me deixam tranquilo quanto possível e, obviamente, muito feliz...

Aníbal (avô Bita)

Carla disse...

❤️

Anônimo disse...

Wow... Acho que gosto mais do comentário do avô do que o que postastes. Grande abraço puto!