segunda-feira, 27 de junho de 2016

FÉ ...



foto de : Sérgio Godset Godinho




Quando em poucas horas és surpreendido com a mais reles revelação Humana, vinda por vários exemplares, da raça humana, ficas perdido entre, o desistir e a desolação de pensar que as pessoas
são de facto excelentes actores, profissionais, amadores na vida real, que passaram ao lado de uma carreira brilhante ...
O palco é o se dia a dia, como pode ser possível ?
É com tristeza que recebo certas revelações, mas tenho fé, e acredito sem receios que ao caminhar pela verdade, com justiça, com respeito, força, segurança, e firmeza irei sempre encontrar, o CAMINHO certo para estar protegido desta escória que tende a crescer exponencialmente, podem vir já estou a treinar e continuarei a lutar por um amanhã melhor por mim e pelos meus ...
Cá vos espero sempre frontal ...
Tudo é e será sempre um ensinamento, e quero muito aprender até morrer ...


Pepedrópo
  

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou completamente de acordo contigo, de um modo geral! Como pai, amigo e mais velho digo-te como me defendo, em forma de conselho: procuro optar em tudo pelo "meio termo", nas minhas decisões e acções, fugindo frontalmente dos pensamentos, das posições e dos comportamentos "radicais", deixando sempre uma margem de retorno; tento nunca esquecer que toda a gente tem direito a errar!
Fundamental, é estarmos totalmente lúcidos e cientes de quem gosta ou não gosta de nós...

Aníbal