domingo, 1 de março de 2009

Fica Bem

Eu sempre quis fazer tudo por ti....Vi-te em todo o lado, a toda a hora, Desde que acordei até chegar aqui... Falei, gritei...tentei correr...fugi..andei..fora de mim...
Tu sabes que eu tentei tudo..dei p'a trás...Dei-te o mundo..fui feliz...
Só me arrependo do que nunca fiz....
Se tudo não fosse mais que uma ilusão... Um paraíso, uma realidade virtual...
virtual... Agora tudo é muito mais claro, tão mais fácil de ver, De perceber, de sentir...
É óbvio que não ia dar.... Desaparecer não é solução... Eu nunca quis que fosse so uma questão..Sim ou não....(...)Último desejo.. só quero mesmo....
que fiques bem.. Fica bem...


Lúcia moniz

2 comentários:

free browny disse...

estou em mim com uma saudade que deserto, dou meia volta ao mundo em parte inserta, n sei como cheguei, aqui quiz ser tudo!! Estou mais só duque sozinha, chega mostra-me o caminho, LEVA-ME PRA CASA!!
agora vem depressa o tempo voa, só anda as voltas, dá um nó... não sei como cheguei, AQUI QUIZ SER TUDO!!
(...)
LEVA-ME PRA CASA MEU AMOR,
és tudo para mim!!

Lucia Moniz (leva-me pra casa)

free browny disse...

estas tão perto de ser tudo!! tudo já o oés, brilhas demais, sigo por ti, voa por mim, voa por nôs, estou contigo e o amor também, como dizes a nossa SALVAÇÃO...
palavras soltas da nossa poeta na nossa grande luta de um amor perfeito, ancorei no teu coração para todo sempre meu amor!!
és o meu sol, o meu prazer, o meu sonho!! és simplesmentea minha vida!!
beijo doce e bem louco :)
***