sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TOMÁS E O SEU 9 ANIVERSÁRIO ...



O meu Bazaruca já tem Nove anos, parece que foi ontem que depois de convidar a família mais chegada para uma bela feijoada à brasileira, para o jantar, biculada por mim, recebo a notícia que estava na hora de ir para o hospital, e depois de uma noite/ madrugada/ manhã / chuvosas, por fim à tarde nasce este meu lindo filho que inunda o meu coração de alegria.
Por vezes sei que aperto muito contigo, pois foste o primeiro, na procura infinita de fazer o bem cometo os meus erros, e talvez o maior, é dar pouco valor ao facto de acordares sempre com sede de devorar o dia, com uma felicidade que choca muitas vezes com a cadência normal das manhãs, devagar para se ir acordando, amo-te muito meu filho quero estar cá muitos anos para te poder dizer Parabéns, não só no dia 23 de Fevereiro mas em todas as tuas conquistas, dando-te força para não desistires nas tuas derrotas e contrariedades da vida ...
Continua assim filho, feliz, Bazaruca uma força da Natureza ...

3 comentários:

Isabel Valadares Rego disse...

<3. Aqui não dá para por likes?

Unknown disse...

Lindo!|

Anônimo disse...



O Tomás é, sem dúvida, uma força da Natureza, para o bem e para o menos bem! A maior dificuldade, para quem lida com ele, é o próprio disfarçar a sua atenção e sensibilidade com permanentes brincadeiras e "palhaçadas"; o que origina, como é natural, ser várias vezes injustiçado por quem o rodeia!
Porém, estou convicto de que, com a sua boa disposição e alegria de viver, vencerá todos os obstáculos e, sendo este o meu maior e mais sincero anseio, será uma pessoa feliz...

Aníbal