quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ADEUS 2014 OLÁ 2015



Assim se despediu o céu do ano 2014, um ano que passou rápido, mas com mudanças marcantes, nas vidas de muitos Homens e mulheres deste país, seniores desempregados juniores a emigrar, um pouco como o ano anterior, e provavelmente como será o próx, ou seja a guerra ainda agora começou e apenas os lutadores terão voz na matéria ...
Este ano também fica marcado mesmo no seu ultimo mês pela perda de pessoas queridas, TIOS, com muito mágoa minha, despedi-me deles como consegui fazer, mas guardo comigo todas as boas recordações, conversas sábias dos mais velhos, que tenho a certeza que irão viajar comigo ao longo da minha jornada ... Mas nem só de despedidas se assinalou este ano, amigos viram seus rebentos nascer e outros carregam a boa nova de futuras vidas a caminho, é a vida uns a partir outros a nascer, olho para este céu e é mesmo isto que desejo para 2015 EQUILÍBRIO, na Foto, entre a luz do sol e da lua do céu limpo com nuvens repletas de formas e movimentos, na Vida, entre acontecimentos bons e maus prazeres e mágoas, sempre na caminhada para a felicidade minha e dos Meus ...

BOM ANO PARA TODOS

Nenhum comentário: