segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ADOREI, COM INFINITO ORGULHO ...



Num destes dias a minha linda mulher (Mãe deste sorriso) pergunta a seu filho:
-Filho o que queres ser quando fores grande?
Não sei qual o grau da profundidade da sua resposta, mas para mim foi ao mais alto nível dos sentidos; Ele
respondeu:
_Mãe, eu quero ser, quando for grande, um trabalhador como o meu pai ...
Logo minutos depois estava a ser o que ele é, bomba a relógio de gozo e energia inesgotáveis, com parvoíces e coisas próprias de uma criança da sua idade, mas eu, seu pai, tive que virar costas e chorar sem me controlar, é grande este meu piolho, Bazaruca ...
Serás aquilo que bem entenderes meu filho, desde que trabalhes para isso, mas acho que esta parte já em tenra idade te apercebes do valor do TRABALHO = DIGNIDADE ...

Nenhum comentário: