sexta-feira, 16 de abril de 2010

REVOLTA


Na passada semana foi diagnosticado ao meu cão THOR AQUILINO um câncer na boca...

Bem é nestas alturas que talvez de uma forma egoísta dizemos" porra porque a mim, logo o meu cão."

De uma coisa estou certo vou tentar que o meu querido companheiro, sofra o menos possível.

para quem não sabe, o Thor vem trabalhar todos os dias comigo desde que tem um mês e meio é um jardineiro canino pro;

Tenho orgulho no Thor, é amado como um filho, mas sabe que é um cão, retribui o amor que sentimos por ele de uma forma única, muito própria só dele...

Eu digo isto várias vezes " o Thor é dono-dependente, mas eu também sou cão dependente, assim como a minha mulher, e o meu filho, quero que esta etapa seja rápida, e que o meu querido se safe desta como se tem safado até hoje das muitas complicações que tem tido estamos cá para te ajudar com todo o amor do mundo ...

2 comentários:

free browny disse...

estamos aqui sempre juntinhos para mais esta estapa, tenho fé que tudo ha-de correr bem, sei que o nosso querido thor vai sofer mas nós estaremos para o protejer e atenuar esta dôr, sempre juntos, o amor vencerá!!
em relação a vossa dependencia é realmente demais... é a sombra um do outro, por vezes chateia pode parecer egoista, mas eu dou por mim a pensar que não ocnsigo vivier sem esta sombra tão meiga tão linda, tão nossa que é o nosso Thor, não consigo imaginar a minha vida sem ele!!
estremos cá para contar novidades boas :)

Ana disse...

Bem sei a amor que ganhamos a estes companheiros que começam a fazer parte da nossa vida e que quando damos conta, simplesmente já não sabemos viver sem eles.
Beijinho grande e vão passar bem por isso porque ele é forte e vai ultrapassar mais esta etapa rápida e facilmente para continuar a fazer parte da vossa vida durante muitos anos :)