quinta-feira, 8 de abril de 2010

COISAS DA VIDA







3em1...
Querido Thor Aquilino parabéns pelos teus 4anos de vida entre nós, 28anos caninos, és um cão impecável, tratado com amor retribuindo igual com a fidelidade própria dos cães; Confesso que já não vejo os meus dias sem ti, apesar de saber que todos temos o nosso dia, és o meu companheiro o único jardineiro profissional de quatro patas... Nós amamos-te muito ...
Tomás
Sempre a crescer; de alguns dias para cá já vai dizendo como foi na escola, quem foi buscar a escola, cada vez mais elabora frases maiores, e todos os dias quando eu ou a mama vamos busca-lo a cama diz com um sorriso indescritível bom dia "Pai/Mãe"...
O nosso tesouro...
Minha bonequinha hoje tivemos uma noticia triste, mas, o nosso amor é muito superior a não renovação de contrato, nunca se perde a viagem, retém as coisas boas esquece as coisas mas e certamente o futuro irá trazer-te alegrias muitas alegrias, amo-te muito minha vida até que a morte nós separe...

Um comentário:

Ana disse...

:)

Cá estou para continuar a assistir a tudo isso e muito mais.

Para mim são um exemplo a seguir em tudo!

beijooooo