sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MIKHAIL 1988-2014

Ontem fui abalroado por uma noticia que me tirou o chão, sem existência de tremor de terra, tinha várias chamadas no meu telémovel, e retribui a chamada, para meu espanto atendeu uma senhora, pelo sotaque pareceu-me de LESTE, a qual vim a descobrir que era mãe do MIKHAIL, um jovem que trabalhou para mim durante as suas férias da faculdade, a sua mãe confundiu o meu numero com de um colega de universidade, e deu-me a noticia assim, como uma bomba, ELE MORREU ...
Este jovem suicidou-se , não tive coragem de perguntar pormenores, mas fiquei sem palavras, na prática convivi com ele dois meses com um intervalo de um ano pelo meio, mas nesse espaço de tempo, deu para gostar deste individuo o suficiente para ficar triste com a sua perda, estremamento educado, trabalhador, terminou o liceu a universidade, trabalhou para pagar os estudos, tirar  a carta de condução, e outras coisas, nada faria prever este fim ...
A vida por vezes é madrasta, este desabafo é insignificante, mas não poderia deixar de o fazer, é o minimo que posso fazer em sua homenagem ...
A todos nós que aqui ficamos e estamos, cada vez mais acredito, que é importante aproveitar cada momento, pois amanha poderá não existir ...
MIKHAIL boa viagem ...

Nenhum comentário: