domingo, 2 de outubro de 2011

Escorregar no dejecto ...




Merda não é só o que cheira mal, e fermenta, devido à sua composição, bosta é tudo o que de reles um ser, HUMANO, é capaz de fazer em conformidade da sua conduta.
Sentir o seu Eu, superior, só porque com fundamentos em estupidez natural, acima dos semelhantes; Tristeza .
O universo no qual bailamos diariamente, o nível é igual para todos, e quem de improviso, se achar melhor dançarino, meu amigo, "dançar é como cantar, cada um da o que pode", mas a música é para todos, gémea como um todo ...
Sábio é quem ouve mais do que fala, quem ajuda sem querer ser ajudado, mesmo que necessite, é com dificuldade que respiro, com seres que aos meus olhos tentam evidenciar o seu "colgate" dentário, e na minha ausência, tentam por palavras ou acções denegrir a minha pessoa ou minha família;
A justiça é aquilo que poucos HOMENS percebem, não pertence aos homens, é livre, e os seus julgamentos, são hipidérmicamente aleatórios, mas todos temos o Dia do juízo final, e nessa altura uns choram de desespero suplicando perdão, outros abrem os braços para uma nova caminhada ...
Quem quer mal, seja a quem for, ao menos que tenha a dignidade de o dizer na presença da sua persona não grata, é o mínimo, nas costas, nem os repteis mais rasteirinhos, rastejam de forma tão medíocre ...
Estou atento ...

3 comentários:

free browny disse...

como te percebo amor... é triste mas existe ainda muitas pessoas assim... infelizmente!

free browny disse...

...

free browny disse...

como te percebo amor, infelizmente a muitas pessoas assim!