sábado, 26 de março de 2011

NO OUTRO DIA

Espero não ferir ninguém, a alguns dias atrás, estava eu em transito entre trabalho e busca de material, e num espaço de 10 minutos, em locais diferentes mas relativamente perto enquanto caminhava, cruzei-me com 3 casais, que nada tinham em comum, a não ser, serem um casal e terem 1 filho recém nascido. Até aqui tudo normal, mas, nesta fracção de segundos enquanto me crusava com eles, todos estavam inseridos no mesmo filme, passando a cita-los diziam : " Mas amor, não à mal nenhum o bebe estar a chorar! - Ai não, só chora contigo!.. -Porra não sejas assim ... -É verdade ... E eu segui o meu caminho com o sorriso nos lábios e a pensar, até ter filhos nunca percebi a razão da separação de casais pós o nascimento das suas crias, agora sei; Mas como cada um é um caso único, apenas digo, quando tudo parecer arder, os nervos prestes a explodir, olhem para o bebe, e pensem, ele fruto de amor vou-me acalmar, e o amanhã será melhor ...

Nenhum comentário: