quinta-feira, 30 de abril de 2009

Thor Aquilino


Pode parecer mentira mas esperei 29 anos para ter um cão; por motivos familiares e pânico maternal, mas agora que este rufia me acompanha à 3 anos, posso dizer,
valeu a pena esperar...
É um membro da família, mas sabe que é cão, tem regras, disciplina, e personalidade, é dono- dependente, adora a minha mulher, como eu, e desde o nascimento do Tomás sente que é o protector; irmão, amigo sempre atento, na sua presença ninguém se aproxima da família sem a sua avaliação.
É tratado com muito amor, esta sempre pronto para a brincadeira, é o primeiro a perceber quando estou alegre/triste, respeita o meu estado de espírito e quando sente que me é importante aproxima-se e da-me carinho, aammmm isto tudo feito por um cão o nosso Thor Aquilino...

2 comentários:

free browny disse...

dizes bem meu amor...
o NOSSO Thor Aquilino!!!
:D
o melhor cão do mundo
Ti Amo Muito

Blue Angel disse...

E ele tem muita sorte em estar com vocês!!!

Beijo

Nivea