sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ondas de amor

Aquilo que queremos traz sempre a dificuldade como refém
aquilo que fazemos é sempre fruto de um trabalho
aquilo que partilhamos é de tal forma infinito e de múltiplos sentidos
que é impossível reter num compartimento singular ...
viver deveria ser somente sentir, olhar, amar, construir sem danificar, evoluir sem extinguir, repartir sem enriquecer, agir sem representar ...
Nunca é tarde para dizer eu amo-te, eu desejo-te, és tudo para mim, mas não tentes prender ou cortar minhas asas pois sem elas nunca voarei até ti ...
" O amor é a salvação do Homem "...


pepedrópo

5 comentários:

Blue Angel disse...

Está lindo!!! Toca mesmo cá dentro!!!

Beijo e bm bom fim de semana

Nivea

Anônimo disse...

Como te disse há dias, já tinha saudades de ler estas maravilhas escritas por ti :o)
Magnifico!!
Beijinho grande
Loira

Mini Master disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
free browny disse...

" O amor é a salvação do Homem "... e eu gostaria de ser as tuas asas... :D
beijo doce

Anônimo disse...

o amor é tudo!!!!! e com ambas as vossas asas as 4 vossas asas vão fazer o vosso rebento criar mais tarde as suas duas...
bj e constelações para o vosso céu familiar....
Ana